Igreja Australiana de Antioquia

 A Fraternidade Cristã de Antioquia foi recebida na Igreja Australiana de Antioquia e é a representante desta no Brasil.

A Igreja Australiana de Antioquia (Australian Church of Antioch, ACoA) é uma igreja católica independente dentro do movimento católico liberal. É uma ramificação da Igreja Católica de Antioquia, fundada nos EUA por +++Herman Adrian Spruit, que após consagrar em 1987 o Arcebispo +++Frank Bugge, concedeu o direito à igreja australiana a ser totalmente autônoma e autocéfala.

A Igreja Australiana de Antioquia é uma igreja mística, esotérica e gnóstica, que acredita que Deus não é propriedade de uma única denominação ou religião, pregando que a estrada que leva a Deus tem diversas ramificações.

A Igreja Australiana de Antioquia entende que somos o verdadeiro templo de Deus, e não os prédios e edifícios, e abre as portas para quem deseja viver a espiritualidade em seu quarto, sua sala, entre amigos, na natureza...

A Igreja Australiana de Antioquia é uma igreja inclusiva, que não faz distinção de sexualidade e gênero e ordena homens e mulheres, cis e trans, ao ministério sacerdotal, independentemente de sua orientação sexual. 

Site da Igreja Australiana de Antioquia

Igreja Australiana de Antioquia no Facebook









Quem Precisa De Médico São Os Enfermos

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos" Lucas 5:31 A ...